INOVAÇÃO - O investimento é para atender os beneficiários com excelência

Pronto Atendimento da Unimed compra equipamentos para tratamento da covid

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Unimed Andradina adquiriu, recentemente, dois equipamentos de suporte ventilatório para o tratamento da covid-19. Os aparelhos ficarão disponíveis no Pronto Atendimento da Cooperativa, a fim de assistir os beneficiários com sintomas respiratórios severos.

No entanto, o presidente da Unimed Andradina, Dr. Paulo Assis comentou: “É claro que fizemos o investimento para atender nossos beneficiários com excelência, mas, também temos o compromisso com a sociedade. Portanto, caso os aparelhos não estejam em atividade, poderão servir aos pacientes do SUS”.

 

Equipamentos

O LUFT3 é um dos ventiladores pulmonares mais modernos do mercado e oferece uma gama completa de modos ventilatórios, possibilitando a monitoração da condição do paciente. Já o Precision Flow Hi-VNI (ventilador de alto fluxo) controla os parâmetros de FiO2, fluxo e temperatura separadamente para atender com precisão as necessidades do paciente. Além disso, o equipamento utiliza uma interface suave e prática para o manejo da cânula, a qual é facilmente tolerada e deixa os indivíduos falarem, comerem, beberem, tossirem e tomarem medicamentos por via oral.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Criminosos furtam tampas de bueiros em vários pontos

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA Na manhã desta quinta-feira (15) foram descobertos cinco pontos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *