Rapaz é detido com revólver após briga

Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar de serviços gerais de 25 anos foi detido na noite de quinta-feira (11) com um revólver de calibre 38. A arma estava na casa onde ele mora, localizada na rua Walter Sedlacek, no bairro Chácaras Arco-Íris, em Araçatuba.

Conforme informações do registro policial, os policiais militares foram acionados até o endereço para atender a uma briga entre alguns indivíduos e, que provavelmente, um deles estaria armado. Chegando lá, as equipes conseguiram levantar que o indiciado estaria em um veículo VW/Gol branco.

Diante disso, outras viaturas passaram a fazer diligências até que conseguiram localizá-lo alguns minutos depois com o revólver em mãos. Ele, ao perceber a viatura, fugiu para dentro do imóvel. Foi realizado um cerco até que o rapaz foi abordado. A arma estava na cozinha e foi apreendida. O suspeito disse que estava a guardando para outra pessoa, que não foi identificada.

O autor foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de mil reais a ele. A esposa pagou a quantia e o auxiliar irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em liberdade. O revólver foi apreendido para perícia e um inquérito já foi aberto para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *