PM encontra 35 tijolos de maconha em residência

Policiais militares do Rádio Patrulhamento apreenderam 35 quilos de maconha após diligências pelo bairro Atlântico, na zona norte de Araçatuba, na madrugada de sexta-feira (12). O suspeito do crime e provável dono de todo o entorpecente conseguiu fugir e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o investigado. Ao perceber a presença policial, ele deixou um tijolo do entorpecente cair na rua e fugiu correndo pelos fundos de um imóvel. Ele pulou os muros de várias residências e conseguiu evitar o flagrante.

Já dentro da residência, os PMs localizaram 35 tijolos de maconha, duas balanças de precisão e mais algumas porções fracionadas. No quintal da chácara havia cerca de dez buracos pequenos cavados recentemente e um tambor de 200 litros com forte odor da droga. Os objetos foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a procedência de todos os tijolos.

 

Veja também

Baep faz treinamento com simulação de roubo em shopping de Araçatuba

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizaram na madrugada dessa sexta-feira (14) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *