Rapaz é baleado e homem esfaqueado em manhã violenta em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Araçatuba registrou duas tentativas de homicídio na manhã dessa sexta-feira (8). Os casos aconteceram nos bairros Atlântico e Jussara e não possuem relação. Em um deles, o autor foi preso em flagrante e a faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar.

A primeira ocorrência foi registrada na rua Geraldo Sanches Hernandes, no bairro Atlântico. Um rapaz de 25 anos foi baleado no abdômen enquanto estava sentado em frente da casa onde mora com a mãe. Ela contou em depoimento que um indivíduo desconhecido se chegou em um carro e passou a atirar. Na sequência, o criminoso fugiu em alta velocidade e não foi localizado até o fechamento dessa edição.

A vítima foi atingida por um disparo de calibre nove milímetros. Ela foi socorrida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. O estado de saúde era considerado estável. A Delegacia de Homicídios de Araçatuba abriu inquérito para investigar o crime.

OUTRO CRIME

Alguns minutos depois, outra tentativa de homicídio foi registrada na cidade. Dessa vez, na praça do bairro Jussara. Um homem de 47 anos foi esfaqueado nas costas após uma discussão por conta de bebida alcoólica. Ele e o autor estariam embriagados. O suspeito foi preso em flagrante e a faca utilizada na ação acabou apreendida. O indiciado foi levado para a delegacia e prestou depoimento. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Já a vítima teve que ser socorrida pelo Resgate até a Santa Casa. O estado de saúde não foi divulgado. O caso também será investigado.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *