Força Tática apreende cocaína, maconha e dinheiro com rapaz

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática prenderam um rapaz nessa sexta-feira (8) depois de flagrá-lo com grande quantidade de drogas pelo bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito com uma mochila nas costas saindo de uma residência. Ao notar a presença policial, ele retornou rapidamente ao interior do imóvel.

Os PMs conseguiram alcançá-lo e abordá-lo. Na busca pessoal foram encontradas 67 porções de maconha. Ele confessou a prática do tráfico de drogas na casa. Em busca no imóvel, a polícia encontrou mais 140 pinos contendo cocaína, 11 estojos de calibre nove milímetros, R$ 342 em dinheiro e uma balança de precisão.

O indiciado foi levado para a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele deverá ser transferido para a cadeia pública de Penápolis na manhã deste sábado (9). O caso será investigado.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *