17.7 C
Araçatuba
quarta-feira, junho 29, 2022

Quatro meses depois, adolescente volta a ser apreendido por tráfico

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de quarta-feira (22) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com pinos contendo cocaína. A apreensão ocorreu na rua Ortêncio Giron, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o menor andamento normalmente pela via pública. Ao avistar a viatura, ele fugiu correndo e entrou em um bar. O infrator foi alcançado e durante a busca pessoal localizados dois pinos contendo cocaína e a quantia de R$ 45,00 em dinheiro.

Questionado, ele confessou a prática do tráfico de entorpecentes, inclusive indicou o local onde escondia o restante da droga, ou seja, no registro de água de uma residência. Chegando lá, os PMs localizaram dois frascos de remédio com mais 40 pinos contendo cocaína.

O adolescente já havia sido apreendido pelo mesmo ato infracional há cerca de quatro meses. Novamente, ele foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

Ultimas Noticias