15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Homem é preso após agredir a ex-mulher

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (22) depois de agredir a ex-companheira, a qual possuía medida protetiva, em Penápolis. O caso aconteceu na rua José Diniz Mendonça, no bairro Jardim Ipanema.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) até o endereço após chamado de violência doméstica. Chegando lá, a mulher apresentou um documento de medida protetiva e alguns hematomas, alegando ter sido agredida pelo ex-companheiro.

O suspeito estava com grande quantia em dinheiro que, segundo a vítima, era proveniente da venda de um veículo que lhe pertencia. Por outro lado, o autor contou que o valor era proveniente do trabalho. A mulher teve que ser socorrida e encaminhada até o Pronto-Socorro Municipal. Ela foi medicada e liberada na sequência.

Já o indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.

 

Ultimas Noticias