18.3 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

Polícia prende homem que tentou matar vítima com golpe de facão

FOTO CEDIDA: JOSIANE LORENSETTI

Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido por um golpe de facão no rosto pela rua Simão Alves, no bairro Santa Casa, em Valparaíso. O autor da tentativa de homicídio, identificado pelas iniciais A.J.S., de 48 anos, foi preso em flagrante, durante a noite de quinta-feira (27).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os dois tiveram uma discussão em um bar. O suspeito saiu do local, foi até a residência em que mora, pegou o facão e retornou. Em seguida, se encontraram novamente e entraram em luta corporal.

O indiciado golpeou a vítima na região da face, a atingindo no maxilar. O investigado fugiu antes da chegada da polícia. O homem foi socorrido por populares e levado até o pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento médico.

Os policiais militares fizeram diligências e conseguiram encontrar o agressor alguns minutos depois dentro de casa. Ele confessou a prática criminosa, foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante por tentativa de homicídio e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Ultimas Noticias