Polícia Civil apreende lancha e carros de luxo

FOTO CEDIDA: IVAN AMBRÓSIO/JORNAL INTERIOR

A Polícia Civil de Araçatuba apreendeu uma lancha, carros de luxos e motos com um casal de Penápolis investigado por suspeita de envolvimento em um suposto esquema de fraude na contratação de empréstimos consignados na região. Os mandados foram cumpridos na manhã desse sábado (6) em um desdobramento de outra operação ocorrida no fim de outubro.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, na primeira ação realizada em 23 de outubro foram apreendidos computadores, documentos e celulares. A suspeita é de que os investigados façam parte de uma organização criminosa que contrata empréstimos consignados de forma fraudulenta sem o conhecimento dos contratantes.

Passados os dias, a Polícia Civil representou por novos mandados judiciais de busca e apreensão, os quais foram cumpridos nesse sábado em condomínios de ranchos. Além de uma lancha, foram apreendidos 16 veículos, muitos deles de luxo e oito motocicletas. Todos os materiais foram apresentados no plantão policial de Penápolis. As investigações continuam.

Veja também

Idosa perde quase R$ 20 mil em golpe do WhatsApp

Uma professora de 67 anos perdeu quase R$ 20 mil depois de cair em um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *