ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

PM fica ferido depois de ser atropelado por motorista embriagado

Um policial militar de 40 anos ficou ferido depois de ter a moto que conduzia atingida por um carro no início da madrugada desse sábado (6) perto do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior). Um jovem de 27 anos fugiu do local sem prestar socorro e foi preso em flagrante, já que estava embriagado.

O PM foi encontrado ferido perto do cruzamento da rua Doutor Luís de Almeida com a Borba Gato. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo e foi socorrido por uma unidade do Resgate e levado para um hospital particular da cidade.

A equipe que atendeu a ocorrência apurou que a vítima conduzia uma motocicleta Honda/Bros e o autor um veículo VW/Gol. Após diligências por conta da placa do carro, a polícia conseguiu chegar até ele. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e tinha algumas escoriações pelo corpo, mas em um primeiro momento negou envolvimento no acidente.

O verdadeiro dono carro chegou e disse que o acusado havia saído com o veículo sem autorização. Depois disso, o autor confessou que conduzia o automóvel. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado apontou 0,45 miligramas de litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante.

O suspeito foi levado para a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos. O policial permaneceu internado e passou por cirurgia.

Veja também

Carro capota em avenida de Birigui

Um susto na manhã dessa terça-feira (18) em Birigui. Um veículo Ford/Fiesta capotou na Avenida …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *