Homem é preso com produtos furtados em Birigui

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na sexta-feira (5) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com diversos produtos furtados. O caso aconteceu na rua dos Gerânios, no bairro Cidade Jardim, em Birigui.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares encontraram o homem em frente de uma residência de onde recaía denúncia de que teria adquirido os produtos do crime. As equipes decidiram efetuar a abordagem e em buscas localizaram três máquinas de costura avaliadas em R$ 12 mil.

Além disso, a polícia também encontrou dois celulares e oito peças de roupas de praia. Questionado a respeito, o indiciado afirmou ter adquirido os produtos de um indivíduo desconhecido. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado plantonista o manteve preso, à disposição da Justiça por receptação. Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Rapaz é preso após tentar furtar loja no centro de Três Lagoas

Um rapaz de 28 anos foi preso na sexta-feira (3) por policiais militares do 2º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *