Polícia Ambiental flagra homem que abateu capivara

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi autuado depois de ser flagrado pela Polícia Militar Ambiental minutos depois de abater uma capivara. O caso aconteceu próximo a um reservatório do bairro Copacabana, em Araçatuba, na noite de segunda-feira (14). A ação fez parte da operação ‘Força Ambiental’, em homenagem aos 71 anos da Corporação.

A reportagem apurou que os policiais ambientais viram o veículo estacionado de maneira escondida em meio à vegetação, sem ninguém. Por já terem conhecimento de que o local é propício para caça decidiram, então, fazer uma varredura nas imediações. Em determinado momento, as equipes ouviram latidos de cães e visualizaram o momento que o autor tentava entrar no carro para ir embora.

Ele foi abordado, mas nada de ilícito localizado. Ao lado da abordagem, a polícia localizou uma capivara abatida com golpes de faca. O objeto foi jogado no matagal antes da abordagem e, por isso, não foi localizado.

Os policiais fizeram uma autuação no valor de R$ 500,00 e apreenderam o animal abatido, os dois cães, uma lanterna e uma corda. Depois de ser ouvido, o homem foi liberado.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Motorista é flagrado com mais de 300 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!Um motorista de 47 anos foi preso na noite do último sábado (27) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *