Ação conjunta prende rapaz que traficava em bairro de Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz foi preso nessa terça-feira (15) depois de uma investigação da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Andradina a respeito do tráfico de drogas em uma casa localizada no bairro Parque São Gabriel. Foram localizadas porções de maconha e de crack com ele.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que após investigação deflagrada pela Dise foi requisitado mandado de busca e apreensão até o endereço, o qual foi autorizado pela Justiça. Com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), os policiais foram até a residência do suspeito, identificado pelas iniciais C.M.N.

As equipes localizaram durante as buscas uma porção de maconha, uma porção de crack, além de R$ 370,00 em dinheiro. O investigado já havia sido apreendido pelo mesmo crime quando ainda era adolescente e era monitorado pela Dise há 15 dias, já que continuou a fazer a prática ilegal.

Diante disso, ele foi levado até a delegacia, onde permaneceu preso por tráfico de drogas, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos de investigação.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *