PM recupera roupas furtadas de loja em Barbosa

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Barbosa conseguiu recuperar diversas peças de roupas que foram furtadas de uma loja no centro da cidade no último fim de semana. As equipes localizaram os objetos na casa do provável autor durante a tarde de segunda-feira (16). Ele conseguiu fugir e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares tomaram conhecimento de um furto ocorrido em uma loja de roupas ocorrido durante a madrugada de segunda-feira. Diante disso, as equipes conseguiram identificar o suposto autor do delito.

Imediatamente, eles passaram a realizar diligências a fim de encontrar o denunciado. Na residência em que mora, o padrasto do investigado autorizou a entrada para uma vistoria mais detalhada, já que ele não estava no local. OS PMs encontraram uma sacola plástica sobre o telhado contendo várias peças de roupas femininas com etiquetas da loja furtada.

Diante disso, o morador do imóvel acompanhou a polícia até a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. O indiciado não foi localizado até o fechamento dessa edição. As roupas foram reconhecidas e devolvidas à proprietária do estabelecimento comercial. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *