Adolescente é apreendido com grande quantidade de maconha

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente foi apreendido na tarde de segunda-feira (16) depois de ser flagrado por policiais militares com mais de 90 porções de maconha prontas para venda. O flagrante ocorreu na rua Professor Newton Brasil de Lima, no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento quando se depararam com um indivíduo de bicicleta entregando algo para um rapaz e recebendo dinheiro em troca, o que levantou suspeita.

O autor, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi perseguido e rapidamente abordado. Durante a abordagem foram encontradas duas porções de maconha e dez reais em dinheiro. Já na cestinha da bicicleta havia um pacote com mais 92 porções do entorpecente, todas prontas para venda. O menor confirmou a comercialização e contou eu lucrava R$ 75,00 com a entrega de drogas via sistema delivery.

Diante disso, o menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado até a delegacia onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão de em flagrante pelo ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *