PM prende homem que furtou supermercado em Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso depois de furtar produtos de um supermercado em Andradina. O suspeito tentou fugir pulando os telhados de várias casas, mas não conseguiu e foi detido minutos depois pela Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os policiais militares estavam durante Atividade Delegada, existente no município há vários anos, quando o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) irradiou que havia um indivíduo em fuga pelos telhados das residências após furtar objetos dentro de um supermercado na cidade.

Com apoio do Comando de Força Patrulha, as equipes realizaram um cerco no quarteirão e após buscas conseguiram encontrar o indiciado em cima do telhado de um imóvel. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e antes de ser encaminhado até a Delegacia Seccional passou por atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para fazer sutura no braço esquerdo e curativo no braço direito, ambas lesões provocadas durante a fuga.

Já na delegacia, o delegado manteve a prisão em flagrante por furto e estipulou fiança de R$ 370,00 ao autor. Ele não pagou a quantia e permaneceu preso na cadeia pública de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. Os produtos furtados foram recuperados e entregues ao supermercado.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *