Aposentado é detido com espingarda dentro de casa

Um aposentado de 65 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira (4) depois de ameaçar o vizinho e ser flagrado com uma espingarda dentro da casa onde mora. O flagrante ocorreu no bairro do Tabajara, em Lavínia, região de Andradina.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de uma desinteligência em que um dos envolvidos estaria armado. Chegando ao endereço, a polícia conversou com o solicitante, o qual relatou que o vizinho assediou sua esposa com gestos e palavras eróticas. Diante disso, os dois tiveram uma discussão e foi, nesse momento, que o indiciado fez ameaças de atirar contra a vítima.

Em um primeiro momento, o suspeito negou possuir arma de fogo, mas depois confessou que tinha uma espingarda de calibre 32 dentro da residência. Os PMs fizeram uma vistoria no imóvel e apreenderam a arma, além de quatro cartuchos intactos e outros três deflagrados. O autor recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ameaça e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado manteve a detenção e estipulou fiança de um salário mínimo ao indiciado. Ele pagou o valor e vai responder pelos crimes em liberdade. A espingarda foi apreendida e seria periciada. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

 

 

Veja também

Baep faz treinamento com simulação de roubo em shopping de Araçatuba

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizaram na madrugada dessa sexta-feira (14) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *