TIROS - Filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro pratica tiro esportivo na região

Deputado Eduardo Bolsonaro visita clube de tiro em Birigui

DIEGO FERNANDES – BIRIGUII

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) esteve em Birigui na tarde desta sexta-feira (16). O parlamentar visitou um clube de tiros do município e arriscou alguns disparos, além de ter tirado diversas fotos no local.

As imagens foram divulgadas pelo próprio clube em sua página no instagram. O local é próprio para a prática de tiro esportivo.

No material divulgado, o filho do presidente Jair Bolsonaro aparece atirando com armas de diversos calibres. Em algumas das imagens, Eduardo tira fotos com pessoas que estavam frequentando o local na tarde de ontem.

Eduardo Bolsonaro foi o parlamentar eleito com o maior número de votos da história do país, tendo obtido 1.843.735 votos, 8,7% do eleitorado paulista.

Ele teve bom apoio da região na eleição, com 9.133 votos em Araçatuba, sendo o terceiro mais votado na cidade, e 4.359 votos em Birigui, onde foi o segundo mais votado.

Durante a campanha eleitoral daquele ano, Eduardo Bolsonaro acompanhou o pai, Jair Bolsonaro, então candidato à presidente; e o então candidato ao senado Major Olímpio, durante visita à Araçatuba. Os três foram eleitos. Major Olímpio faleceu em março deste ano.

 

 

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *