AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Homem morre com suspeita de Covid-19 dentro de casa

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar a morte de um homem de 34 anos e a situação de saúde em que outro de 57 foi encontrado dentro de uma residência na rua São Caetano, no bairro Alvorada, na zona sul do município. O caso foi registrado como morte suspeita.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados até o local e chegando lá encontraram uma das vítimas sem vida e a outra bastante debilitada. Esta foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, onde permaneceu internada.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica e policiais civis. A irmã de uma das partes relatou em depoimento que os homens conviviam há 12 anos e estavam com suspeita de Covid-19. Ela foi até a residência por volta das 18h para ver como estavam, mas não foi atendida. Nesse instante olhou pela porta da sala e enxergou que um deles estava caído, por isso decidiu acionar a Polícia Militar.

O corpo de H.C.A.S. já estava em rigidez cadavérica. Não foi constatada nenhuma marca de violência ou de resquício de entorpecentes pela casa. O único fato que chamou a atenção foram as várias caixas de remédios espalhadas. Já a outra vítima foi socorrida bastante debilitada. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

 

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *