PM prende homem com drogas no São José

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

Um homem, identificado pelas iniciais T.X.M., foi preso na tarde de domingo (7) depois de ser flagrado por policiais militares com cocaína e maconha. A apreensão foi realizada no bairro São José, em Araçatuba. O suspeito tentou fugir pulando o muro de diversos imóveis, mas não conseguiu.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito entregando entorpecentes para um indivíduo em um carro prata no cruzamento entre as ruas Paulino Gatto com a Geraldo Araújo Bacelar.

Nesse momento, o indiciado percebeu a aproximação da viatura e fugiu pulando vários muros de residências. Ele foi acompanhado a pé e sofreu lesões na cabeça e nas mãos. Um dos policiais também sofreu ferimentos nas mãos e na perna direita.

Alguns minutos depois de fuga, o homem foi abordado e na revista pessoal localizados 47 pinos contendo cocaína, além de 47 gramas de maconha e R$ 130,00 em dinheiro. Um celular também foi apreendido. Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *