ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

Lavador de carros sofre tentativa de homicídio em Araçatuba

Um lavador de carros de 26 anos foi baleado na Rua Natalino Penna, no bairro Água Branca, em Araçatuba, na noite de domingo (7). Os autores fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados. A vítima não corria risco de morte.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima informou na Santa Casa de que atiraram diversas vezes em sua direção. Diante disso, a equipe da Delegacia de Homicídios foi chamada a fim de pegar o depoimento do rapaz. Ele informou ter passagens pela polícia e atualmente trabalha em uma lava-jato.

O lavador contou que não sabe quem poderia ter tentado assassiná-lo, já que não possui nenhum tipo de problema. O rapaz também disse que a tentativa de homicídio ocorreu perto da casa da mãe. Os investigadores estiveram no endereço, mas não encontraram nenhum vestígio que poderia auxiliar nos trabalhos investigativos.

Depois de medicada, o lavador seria liberado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. Não consta no boletim de ocorrência o local do corpo onde o tiro o atingiu.

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *