Um lavador de carros de 26 anos foi baleado na Rua Natalino Penna, no bairro Água Branca, em Araçatuba, na noite de domingo (7). Os autores fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados. A vítima não corria risco de morte.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima informou na Santa Casa de que atiraram diversas vezes em sua direção. Diante disso, a equipe da Delegacia de Homicídios foi chamada a fim de pegar o depoimento do rapaz. Ele informou ter passagens pela polícia e atualmente trabalha em uma lava-jato.
O lavador contou que não sabe quem poderia ter tentado assassiná-lo, já que não possui nenhum tipo de problema. O rapaz também disse que a tentativa de homicídio ocorreu perto da casa da mãe. Os investigadores estiveram no endereço, mas não encontraram nenhum vestígio que poderia auxiliar nos trabalhos investigativos.
Depois de medicada, o lavador seria liberado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. Não consta no boletim de ocorrência o local do corpo onde o tiro o atingiu.