PM flagra tio e sobrinho furtando fios de sítio

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 28 anos foi preso e o sobrinho dele, adolescente que não teve a idade divulgada, foi parar na delegacia depois de serem flagrados por policiais militares furtando fios de um sítio localizado às margens de uma vicinal de Andradina. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (2).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as equipes foram chamadas para averiguação de pessoas em atitude suspeita pela vicinal José Rodrigues Celestino, na altura do quilômetro três. O chamado também dava conta de que elas estariam transportando alguns sacos em bicicletas.

As viaturas foram até o local e conseguiram abordar a dupla na vicinal. Com o adolescente foi localizado um alicate. Questionado, ele contou que o tio utilizou a ferramenta para cortar os fios. Na revista ao homem foi encontrada outra ferramenta utilizada para cortar os cabos. Indagado, o indiciado admitiu o furto na propriedade rural.

Os PMs foram até o endereço indicado pelos suspeitos e o responsável reconheceu os objetos como de sua propriedade, ou seja, estavam na cerca do curral. Ele também relatou que o local já havia sido furtado em outras datas. Diante disso, tio e sobrinho receberam voz de prisão e apreensão em flagrante por furto e foram levados até a delegacia para prestarem esclarecimentos.

O delegado plantonista Carlos Sérgio Falsiroli deixou o homem à disposição da Justiça e o menor liberado aos responsáveis. Os fios foram devolvidos à vítima e um inquérito aberto pela Polícia Civil a fim de investigar os outros furtos já ocorridos na área.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Auxiliar de serviços gerais é preso com pasta base de cocaína

Compartilhe esta notícia!Um auxiliar de serviços gerais de 34 anos foi preso na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *