GOE apreende mais de 500 pinos com cocaína com duas mulheres

Compartilhe esta notícia!

Duas mulheres, de 24 e 36 anos, foram presas com grande quantidade de cocaína na noite de quinta-feira (11) por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais). O flagrante ocorreu pela rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias de que as investigadas e outras pessoas teriam se associado para comercializar entorpecentes em uma residência no bairro. Diante disso foram feitas diligências com viaturas descaracterizadas a fim de verificar a veracidade dos fatos.

No percurso das investigações, os policiais constataram que as duas autoras recebiam cotas de drogas de outra mulher e da mãe dela e revendiam o ilícito em frente de um imóvel. A Terceira Vara Criminal do município expediu mandado de busca e apreensão, que foi cumprido durante a noite.

Antes da abordagem, o GOE verificou que as indiciadas recebiam diversos usuários, atravessam a rua e pegavam os entorpecentes perto de uma lixeira. Minutos depois, a equipe realizou a abordagem. Na primeira indiciada foi localizada um pino contendo cocaína. Na segunda, um celular e R$ 40 em dinheiro. Já perto da lixeira havia um pote com quatro porções de maconha e mais 28 pinos com cocaína. Em vistoria na casa de uma delas, a polícia encontrou mais R$ 350 em notas diversas e outro celular.

Já na casa de mãe e filha, que já não estavam mais lá, o GOE apreendeu 494 pinos contendo cocaína e mais algumas porções em forma de pedra da droga, além de diversos objetos com resquícios de drogas. As duas primeiras abordadas receberam voz de prisão e foram encaminhadas até a delegacia e prestaram depoimento.

O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e associação ao tráfico e as deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *