GOE apreende mais de 500 pinos com cocaína com duas mulheres

Compartilhe esta notícia!

Duas mulheres, de 24 e 36 anos, foram presas com grande quantidade de cocaína na noite de quinta-feira (11) por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais). O flagrante ocorreu pela rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias de que as investigadas e outras pessoas teriam se associado para comercializar entorpecentes em uma residência no bairro. Diante disso foram feitas diligências com viaturas descaracterizadas a fim de verificar a veracidade dos fatos.

No percurso das investigações, os policiais constataram que as duas autoras recebiam cotas de drogas de outra mulher e da mãe dela e revendiam o ilícito em frente de um imóvel. A Terceira Vara Criminal do município expediu mandado de busca e apreensão, que foi cumprido durante a noite.

Antes da abordagem, o GOE verificou que as indiciadas recebiam diversos usuários, atravessam a rua e pegavam os entorpecentes perto de uma lixeira. Minutos depois, a equipe realizou a abordagem. Na primeira indiciada foi localizada um pino contendo cocaína. Na segunda, um celular e R$ 40 em dinheiro. Já perto da lixeira havia um pote com quatro porções de maconha e mais 28 pinos com cocaína. Em vistoria na casa de uma delas, a polícia encontrou mais R$ 350 em notas diversas e outro celular.

Já na casa de mãe e filha, que já não estavam mais lá, o GOE apreendeu 494 pinos contendo cocaína e mais algumas porções em forma de pedra da droga, além de diversos objetos com resquícios de drogas. As duas primeiras abordadas receberam voz de prisão e foram encaminhadas até a delegacia e prestaram depoimento.

O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e associação ao tráfico e as deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *