PM e GCM fazem operação contra linhas cortantes

Compartilhe esta notícia!

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal apreendeu dezenas de pipas e carretéis de linhas com cerol, inclusive a chilena, em uma área do Clube de Paramotor de Araçatuba, que é restrita para a prática esportiva nesse fim de semana na cidade. O local tem sido constantemente invadido por pipeiros.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a ação passará a ser realizada com frequência para coibir a prática ilegal que vem sendo comum naquela localidade. Assim que policiais militares e guardas municipais deixaram o campo, dezenas de pipeiros voltaram ao campo. Nos últimos meses, a área vem sofrendo invasão de pipeiros de vários bairros da cidade.

Eles se encontravam em uma área no bairro São Rafael, mas após intensa fiscalização, migraram para o campo do Clube de Paramotor, que é restrito para a prática deste esporte conforme decreto municipal que destinou a área à entidade.

“A Polícia Militar e Guarda Municipal afirmam que irão intensificar as operações no local durante os finais de semana a fim de coibir a prática que coloca em risco não apenas os pilotos, mas também ciclistas e motociclistas, tendo em vista que quando cortadas, as pipas, sem direção, acabam sendo levadas pelo vento para outras localidades com pedaços da linha, sem contar que é uma prática ilegal o uso do cerol”, afirmou a PM por meio de uma nota.

Nesse fim de semana, foram apreendidas pipas e carreteis, mas os autores não foram identificados.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Professor embriagado bate em carro parado

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Um professor de 38 anos foi conduzido ao plantão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *