RIGOR - No fim de semana a fiscalização fechou festas e igrejas, além de outros eventos DIVULGAÇÃO

Aglomerações e descumprimento de decretos marcam fiscalização

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Nos dias 28, 29 e 30 foram desenvolvidas novas ações de fiscalização com objetivo de diminuir a proliferação da covid em Três Lagoas, por meio da ação “De Olho no Coronavírus”.

Segundo as informações divulgadas nessa segunda-feira (31) pela Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), durante esses três dias foram abordadas 30 pessoas e 12 estabelecimentos foram notificados.

Ainda de acordo com o relatório, 12 festas foram fiscalizadas e duas igrejas foram fechadas, assim como quatro parques e 10 campos de futebol foram lacrados. Um evento (encontro de carros) também foi interditado em razão de aglomeração em espaço público.

A ação promovida pela Vigilância Sanitária conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (Semea), Assistência Social (Smas), Administração (Semad), Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).

 

DENÚNCIAS

Visando combater o avanço dos casos de COVID-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova comandante do 2º BPM-I já quis ser médica e acredita ser a primeira de muitas mulheres no posto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Tenente Coronel PM Adriana Roledo Beluzo, de 45 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *