Aposentada é detida embriagada após bater carro contra árvore

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

Uma aposentada de 55 anos foi detida na madrugada de domingo (30) depois de colidir o carro que conduzia em uma árvore na rua Saldanha Marinho, no bairro Novo Paraíso, em Araçatuba. A Polícia Militar verificou que ela estava embriagada. Na delegacia, a mulher pagou fiança e foi colocada em liberdade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados e chegando lá perceberam que a suspeita estava com sinais de embriaguez, como fala pastosa e desorientação. Ela aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado foi 0,66 mililitros de álcool por litro de ar alveolar, o que configura embriaguez ao volante.

Questionada se havia feito a ingestão de bebida alcoólica, a autora disse que bebeu apenas refrigerante e uma porção de salame. Informou, ainda, que entrou no veículo juntamente com a filha, a qual é portadora de necessidades especiais e em determinado momento tentou desviar de uma motocicleta, mas atingiu um veículo Chevrolet/Agile estacionado na via e depois se chocou contra uma árvore.

A aposentada não sofreu ferimentos, mas a filha teve que ser socorrida até o pronto-socorro municipal, já que estava bastante nervosa. A mulher foi apresentada na Central de Flagrantes e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 1.100,00, a qual foi exibida e, por isso, a investigada colocada em liberdade. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Professor embriagado bate em carro parado

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Um professor de 38 anos foi conduzido ao plantão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *