Home Plantão Policial PM detém dois rapazes por tráfico no Beatriz

PM detém dois rapazes por tráfico no Beatriz

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um barbeiro de 21 anos foi preso em flagrante e um adolescente de 17 apreendido, na tarde de sexta-feira (18), depois que a Polícia Militar encontrou dois tabletes de maconha com ele na rua Antenor Teodoro Vieira, no Residencial Beatriz, em Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura cada um correu para dentro de uma residência.

A abordagem do barbeiro ocorreu minutos depois já no interior do imóvel. Ele carregava uma mochila nas costas. Lá dentro estavam os dois tabletes de maconha, uma porção granel do mesmo entorpecente, um celular, além de R$ 180,00 em dinheiro. Questionado, o indiciado confirmou ter adquirido a droga por R$ 2.600,00 no cruzamento entre as ruas Jovita Maria da Silva e Antenor Teodoro Viera, no mesmo bairro. Ele seria de Bastos e estava na companhia do adolescente para venderem as porções em Araçatuba.

Já durante a revista pessoal no adolescente nada de ilícito foi encontrado. Ele negou conhecer o autor, mas mesmo assim não convenceu os policiais, que decidiram levá-los até a delegacia para prestarem depoimento na presença dos responsáveis e de um advogado.

O delegado plantonista manteve a prisão do barbeiro e a apreensão do menor e os deixaram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações do caso.


Compartilhe esta notícia!