Home Plantão Policial Comerciante reage a assalto e é atingido de raspão na cabeça

Comerciante reage a assalto e é atingido de raspão na cabeça

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um comerciante de 54 anos ficou ferido depois de levar um tiro de raspão na cabeça ao reagir a um assalto na madrugada desse sábado (19) em um bar localizado na Vila Fátima, em Penápolis.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a vítima fechava o estabelecimento comercial quando foi surpreendida por dois homens desconhecidos, que anunciaram o roubo. O proprietário reagiu e entrou em luta corporal com um dos criminosos. Ele disparou duas vezes na direção dele e causou uma lesão no couro cabeludo.

Mesmo assim, os bandidos conseguiram pegar uma bolsa com aproximadamente mil reais em dinheiro, além de um celular. A dupla fugiu em seguida e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizada.

O dono do bar foi levado até o pronto-socorro municipal, onde passou por atendimento médico. O médico contou à polícia que o ferimento sofrido havia sido superficial. Ele recebeu alta alguns minutos depois.

Policiais militares foram até o endereço e tiveram que isolar a área para o trabalho da perícia técnica. Os peritos encontraram parte do ferrolho de uma pistola de airsoft, o que levantou a hipótese deles terem utilizado a arma esportiva durante a ação. O objeto foi apreendido e seria analisado posteriormente. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!