PM de Ilha Solteira surpreende suspeito comercializando crack

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Ilha Solteira prenderam um homem de 43 anos na noite de sexta-feira (23) depois que o flagraram com entorpecentes pelo bairro Jardim Aeroporto. O suspeito até tentou fugir da abordagem, mas foi rapidamente detido.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, durante patrulhamento de reforço pela cidade, as equipes observaram movimentação de usuários de crack próximo da residência do suspeito, o qual já possui diversas denúncias com o envolvimento no tráfico de drogas.

Os PMs fizeram a observação da casa e notaram a chegada de um veículo Ford/Ka de cor branca, ocasião em que o condutor manteve contato com o morador, que entrou e logo depois saiu. Ao visualizar a equipe policial tentou correr para o interior do imóvel sendo acompanhado. Durante a tentativa de fuga arremessou uma sacola de cor branca no telhado do vizinho, sendo abordado na sequência.

Na busca pessoal foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 70,00 em dinheiro. Já com o condutor do carro nada de ilícito foi encontrado. Este contou em depoimento ser usuário de crack e estava ali para adquirir R$ 40,00 da droga. Foi constatado que na sacola arremessada no telhado do vizinho havia uma porção de crack.

Em continuidade com as buscas, a polícia encontrou sobre a mesa da cozinha uma balança de precisão e três pedras brutas de crack ainda não fracionadas, suficientes para confeccionar entre 60 e 70 porções do entorpecente. Com as evidências, o dono do imóvel recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia de Ilha Solteira para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar continuidade às apurações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *