Pela segunda vez, homem é preso furtando fios em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Pela segunda vez em 24 horas um homem de 41 anos foi preso ao ser flagrado furtando fios em Araçatuba. Dessa vez, ele foi abordado enquanto praticava a ação em um restaurante que passa por reformas localizado na Avenida Odorindo Perenha, no bairro Umuarama, zona leste da cidade, na madrugada de terça-feira (4).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de furto em andamento no endereço. Chegando lá, eles se depararam com o indiciado retirando fios de cobre da instalação elétrica do estabelecimento comercial.

Para poder ter acesso à obra, o suspeito arrombou um muro improvisado com tapumes. O proprietário esteve no local e contou que nos últimos dias aquela era a terceira vez que desconhecidos invadiam a reforma para subtrair objetos. O autor já havia separado cerca de três quilos de fios novos. Durante o registro da ocorrência foi constatado que o mesmo homem tinha sido detido na noite anterior por outro furto de fios, só que em no almoxarifado de uma construtora.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão por furto qualificado e o deixou à disposição da Justiça. O preso foi transferido para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Após 13 anos, moto roubada é recuperada pela PM

Compartilhe esta notícia!Um homem, identificado pelas iniciais B.H.G.P., foi preso na noite de segunda-feira (17) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *