AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Pedreiro é baleado em lanchonete

Compartilhe esta notícia!

Um pedreiro de 49 anos foi baleado na madrugada dessa quarta-feira (8) em uma lanchonete no bairro Alvorada, zona sul de Araçatuba. A vítima foi socorrida e está internada na Santa Casa. Já o autor dos disparos não foi encontrado até o fechamento dessa edição.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu na rua Xavier de Toledo. A vítima teria chegado de viagem e parou com a companheira no estabelecimento comercial. Em determinado momento, um indivíduo desconhecido começou a discutir com o pedreiro e atirou duas vezes.

O homem foi socorrido por uma equipe do Resgate até a Santa Casa. A equipe médica que o atendeu informou que ele não corria risco de morte. Os policiais militares isolaram a área da tentativa de homicídio para o trabalho da perícia e dos policiais da Delegacia de Homicídios.

A partir de agora, os investigadores irão tentar verificar a existência de câmeras de segurança nas imediações para tentar identificar o autor, que continua foragido. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Andradina é sede de encontro entre forças de segurança de São Paulo e Mato Grosso do Sul

Compartilhe esta notícia!A cidade de Andradina sediou na manhã dessa quarta-feira (20) a primeira reunião …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *