BAIXO - Índice de ocupação da UTI da Santa Casa de Araçatuba está em 65%

Desempregado morre atropelado em rodovia durante o feriadão

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar a morte do desempregado Claudionor dos Santos Inácio, de 44 anos. Ele morreu depois de ser atingido por uma moto na noite de segunda-feira (6), na rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463). O autor do acidente, de 21 anos, também sofreu ferimentos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motociclista conduzia o veículo no sentido de Santo Antônio do Aracanguá quando não conseguiu frear a tempo e atropelou a vítima. Inácio chegou a ser socorrido com vida por uma unidade do Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois.

Já o motociclista foi socorrido com ferimentos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, onde permaneceu internado em observação. O estado de saúde dele era estável.

A área do atropelamento foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias. O corpo de Inácio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. Os policiais civis compareceram até a Santa Casa e requisitaram realização de exame de sangue para constatar se o motociclista estava embriagado no momento do acidente. Além disso, um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Andradina é sede de encontro entre forças de segurança de São Paulo e Mato Grosso do Sul

Compartilhe esta notícia!A cidade de Andradina sediou na manhã dessa quarta-feira (20) a primeira reunião …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *