Pai e filho são presos com armas e objeto furtado

Compartilhe esta notícia!

Um homem, identificado como G.V.S, de 49 anos, e o filho dele, A.V.S., de 26, foram presos na tarde de quarta-feira (14) depois de serem flagrado com armas de fogo e com objeto de furto na zona rural de Nova Independência, região de Andradina. A prisão ocorreu após cumprimento de mandado de buscas pelos policiais civis da cidade com apoio da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Andradina, DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais civis apuraram que G.V.S., já conhecido nos meios criminais, teria objetos furtados e armas ilegais na residência em que mora na zona rural de Nova Independência. Diante disso, o delegado responsável pelas investigações requisitou busca domiciliar ao endereço, que foi autorizada pelo

Durante as buscas, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma espingarda artesanal e um rifle de ferrolho, calibre 36, sem marca aparente, além de uma esteira de máquina colhedora furtada.

Ao término das buscas G.V.S., o filho dele A.V.S., a esteira e as armas foram levados ao plantão policial de Andradina onde delegado determinou a prisão de pai e filho pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ao longo do registro da ocorrência uma vítima de furto, ocorrido recentemente em Nova Independência, compareceu ao plantão e reconheceu, sem sombra de dúvidas, a esteira de máquina colhedora apreendida como sendo sua, ocasião em que teve o objeto restituído.

Após o término, pai e filho foram encaminhados para a cadeia pública de Pereira Barreto, onde permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Civil de Buritama esclarece tentativa de latrocínio

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Buritama prendeu na manhã dessa quarta-feira (5) três homens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *