Entregador é preso com porções de maconha dentro de ônibus

Compartilhe esta notícia!

Um entregador de 24 anos foi preso na noite de quarta-feira (14) depois de ser flagrado por policiais militares com drogas dentro de um ônibus que fazia a linha Ilha Solteira/Pereira Barreto. O suspeito confessou a prática criminosa.

As equipes da Força Tática faziam patrulhamento por Pereira Barreto quando entraram no ônibus a fim de realizar uma vistoria. O passageiro que estava sentado na última poltrona demonstrou grande nervosismo ao se abaixar repentinamente, o que chamou a atenção dos policiais. Foi realizada a abordagem e em busca pessoal foi localizado em sua mochila um vidro contendo maconha.

Dando continuidade às buscas na mochila, sob algumas roupas, foi encontrado um pote de sorvete contendo mais 12 porções de maconha, todas já embaladas em saco plástico transparente, prontas para venda. Indagado a respeito da droga, o rapaz confirmou a propriedade, informando ter adquirido na cidade de Ilha Solteira de um desconhecido, apresentando versões contraditórias sobre o valor pago pelo entorpecente, bem como sobre a destinação.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Após 13 anos, moto roubada é recuperada pela PM

Compartilhe esta notícia!Um homem, identificado pelas iniciais B.H.G.P., foi preso na noite de segunda-feira (17) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *