ATENTO - Polícia Militar evita assalto durante patrulhamento

Objetos são furtados de escola estadual

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o furto de objetos na Escola Estadual Ezequiel Barbosa, localizada na Alameda São José, no bairro São José, em Araçatuba. O crime foi registrado na Central de Flagrantes durante a noite de terça-feira (26).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a diretora da instituição de ensino informou em depoimento que ao chegar para trabalhar sempre realiza uma verificação em toda a instalação. Na sala da zeladoria verificou que uma janela estava arrombada e deu por falta de algumas televisões de tubo, além de peças de computadores.

A profissional também informou que faria um levantamento mais detalhado de outros objetos que podem ter sido subtraídos na ação criminosa. O Copom (Central de Operações da Polícia Militar) fez contato com o delegado plantonista a fim da requisição de perícia técnica, a qual foi acionada e realizada. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos investigativos. Imagens de câmeras de segurança nas imediações também poderão auxiliar, a partir de agora, na identificação da autoria.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *