Bandido dá tiro para o alto durante assalto

Uma estudante de 18 anosa foi assaltada e teve o celular levado enquanto caminhava pela rua Justino Pedro Rodrigues, no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba. O autor fugiu e até o fechamento não havia sido localizado. O caso foi registrado na delegacia na noite de terça-feira (26).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) até o endereço das amigas da vítima. Chegando lá, ela declarou que estava em um bar quando o suspeito se aproximou com um pano tampando o rosto.

O indiciado estava com um revólver e, em um primeiro momento, abordou a amiga da declarante. Ele exigiu o celular, mas a testemunha não tinha. Na sequência, o criminoso se dirigiu até a estudante e subtraiu o aparelho dela. Antes de fugir, o homem deu um tiro para o alto e disse que não estava para brincadeiras.

O bandido fugiu a pé e não foi localizado. Consta no boletim de ocorrência que não foi acionada a perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do caso. Ninguém ficou ferido.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *