20.2 C
Araçatuba
sexta-feira, junho 24, 2022

Mulher morre em acidente de moto ao ser atingida por caminhão

Uma mulher morreu na tarde de segunda-feira (05) em um acidente de moto em um cruzamento do bairro Monte Carlo, em Araçatuba. Foi a segunda morte no trânsito da cidade em uma semana.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima, identificada como Cláudia Santos, seguia com a motocicleta após sair do trabalho em uma padaria quando no cruzamento das ruas Marquês de Abrantes com a Canjiro Takebe foi atingida por um caminhão.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada até o pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.
O corpo de Cláudia foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o velório e o sepultamento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o acidente.
SEGUNDA MORTE
Foi a segunda morte no trânsito de Araçatuba envolvendo motocicleta. Na segunda-feira passada (29), um jovem de 18 anos conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan quando, ao passar pela rua José Pedro dos Santos, perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva, por motivos ainda desconhecidos. O rapaz foi lançado contra a parede do estabelecimento comercial e ficou caído na calçada.
A moto ficou bastante danificada, principalmente na parte frontal. A batida foi tão forte que o velocímetro foi arrancado pela força do impacto. Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi chamada para o atendimento e socorro. A viatura chegou alguns minutos depois. O rapaz sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda no local e foi encaminhado para a Santa Casa em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ultimas Noticias