Mulher é presa com produtos furtados de lojas em Castilho

Uma mulher foi presa na noite de segunda-feira (10) depois de ser flagrada pela Polícia Militar com vários produtos furtados de pelo menos três estabelecimentos comerciais. O furto teria sido praticado em lojas de Três Lagoas (MS), mas a localização da autora foi na rua Olavo Bilac, no centro de Castilho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com a suspeita pelo Terminal Rodoviário de posse de várias sacolas e um grande volume na cintura, o que gerou desconfiança e a motivação para abordagem.

Durante a revista pessoal foram encontrados vários objetos do gênero alimentício, entre doces e pacotes de carne, roupas com etiquetas, um jogo de talheres, creme hidratante, outros cosméticos e 47 adesivos para unhas. Questionada, a indiciada confessou que os objetos eram furtados na cidade de Três Lagoas (MS).

As lojas constantes nas etiquetas reconheceram os produtos como de suas propriedades, inclusive localizaram imagens de câmeras de monitoramento da autora nos estabelecimentos comerciais. Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi encaminhada até a Delegacia Seccional de Andradina para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a detenção pela prática criminosa e a deixou à disposição da Justiça. Os produtos foram recuperados e devolvidos aos proprietários. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *