Home Plantão Policial Aposentado morre cinco dias depois de ser atropelado em Birigui

Aposentado morre cinco dias depois de ser atropelado em Birigui

2 tempo de leitura
0
0
23

O aposentado Dionizio Amaro da Silva, de 72 anos, morreu na manhã de segunda-feira (10) depois de ficar cinco dias internado depois de ser atropelado no cruzamento entre a Avenida Silvio Guarnieri e a rua Consolação, no Residencial Braguim, em Birigui. A vítima estava internada na Santa Casa de Araçatuba.

Segundo informações do registro policial, o autor do atropelamento, um aposentado de 86 anos, conduzia um veículo Ford/Ecosport pela Avenida Silvio Guarnieri no sentido centro quando não viu a vítima de bicicleta e acabou colidindo na lateral.

O idoso foi lançado no asfalto e bateu a cabeça na guia. Ele foi socorrido por uma unidade do Resgate e encaminhado em estado grave até o Pronto-Socorro Municipal de Birigui com quadro de traumatismo craniano. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu internado até a manhã de segunda-feira.

A Polícia Civil requisitou exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar. O motorista do veículo não apresentava sinais de embriaguez no momento do atropelamento. As investigações continuam.

Load More Related Articles
Load More By davidprates
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

FAESP promove palestra on line para orientar produtores rurais sobre a nota fiscal eletrônica

Da Redação – Araçatuba Com a mudança do prazo para início obrigatório do uso de Nota…