15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Aposentado morre cinco dias depois de ser atropelado em Birigui

O aposentado Dionizio Amaro da Silva, de 72 anos, morreu na manhã de segunda-feira (10) depois de ficar cinco dias internado depois de ser atropelado no cruzamento entre a Avenida Silvio Guarnieri e a rua Consolação, no Residencial Braguim, em Birigui. A vítima estava internada na Santa Casa de Araçatuba.

Segundo informações do registro policial, o autor do atropelamento, um aposentado de 86 anos, conduzia um veículo Ford/Ecosport pela Avenida Silvio Guarnieri no sentido centro quando não viu a vítima de bicicleta e acabou colidindo na lateral.

O idoso foi lançado no asfalto e bateu a cabeça na guia. Ele foi socorrido por uma unidade do Resgate e encaminhado em estado grave até o Pronto-Socorro Municipal de Birigui com quadro de traumatismo craniano. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu internado até a manhã de segunda-feira.

A Polícia Civil requisitou exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar. O motorista do veículo não apresentava sinais de embriaguez no momento do atropelamento. As investigações continuam.

Ultimas Noticias