Mulher é presa com maconha e cocaína em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Uma jovem de 21 anos foi presa na noite de quinta-feira (15) depois de ser flagrada com grande quantidade de maconha e cocaína pelo bairro Águas Claras, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que em uma rua do bairro estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes praticada pela mulher. Os PMs foram até o endereço e localizaram a indiciada em frente de uma residência.

Ao perceber a viatura, a jovem jogou algo no chão e tentou entrar rapidamente no imóvel, mas foi abordada. Na revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 50 em dinheiro. Em seguida verificou-se que os objetos jogados eram três pinos contendo cocaína.

Questionada a respeito da droga, a autora confessou a prática criminosa e indicou o local onde escondia mais quantidade. Em busca domiciliar foram apreendidas debaixo de um tanque mais cem papelotes de maconha e 71 pinos contendo cocaína em um quarto. Por fim, o Baep também apreendeu R$ 172,00 em dinheiro.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. Ela foi transferida na manhã dessa sexta-feira (16) para a cadeia pública feminina de Tupi Paulista. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *