Mulher é presa ao esfaquear marido durante discussão

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher foi presa na quarta-feira (10) depois de esfaquear o marido durante uma briga dentro da casa onde moram em Penápolis, região de Araçatuba. A suspeita disse à polícia sofrer constantes agressões e, por isso, cometeu a tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas até o endereço e chegando lá fizeram contato com a investigada. O marido dela já tinha sido socorrido por uma unidade do Resgate até o Pronto-Socorro Municipal. A mulher contou em depoimento ser alvo constante das agressões do marido e, após uma nova discussão, pegou uma faca e tentou golpeá-lo na altura do peito.

Para se defender, a vítima colocou um dos braços na frente e foi ferido. Já na unidade hospitalar, ele teve que passar por sutura e recebeu 30 pontos no antebraço esquerdo.

A faca utilizada na ação foi apreendida e seria periciada. Os PMs também constataram diversas marcas de sangue dentro da residência e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça e foi levada até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado plantonista estipulou fiança à indiciada, mas ela não pagou o valor e, por isso, permaneceu presa, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Mulher denuncia o filho após ser agredida com cabo de vassoura

Compartilhe esta notícia!Uma técnica de enfermagem de 51 anos procurou a Central de Flagrantes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *