Mulher é presa ao esfaquear marido durante discussão

Uma mulher foi presa na quarta-feira (10) depois de esfaquear o marido durante uma briga dentro da casa onde moram em Penápolis, região de Araçatuba. A suspeita disse à polícia sofrer constantes agressões e, por isso, cometeu a tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas até o endereço e chegando lá fizeram contato com a investigada. O marido dela já tinha sido socorrido por uma unidade do Resgate até o Pronto-Socorro Municipal. A mulher contou em depoimento ser alvo constante das agressões do marido e, após uma nova discussão, pegou uma faca e tentou golpeá-lo na altura do peito.

Para se defender, a vítima colocou um dos braços na frente e foi ferido. Já na unidade hospitalar, ele teve que passar por sutura e recebeu 30 pontos no antebraço esquerdo.

A faca utilizada na ação foi apreendida e seria periciada. Os PMs também constataram diversas marcas de sangue dentro da residência e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça e foi levada até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado plantonista estipulou fiança à indiciada, mas ela não pagou o valor e, por isso, permaneceu presa, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações do ocorrido.

Veja também

Baep faz treinamento com simulação de roubo em shopping de Araçatuba

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizaram na madrugada dessa sexta-feira (14) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *