Baep detém quatro pessoas após roubo em posto de combustíveis

Compartilhe esta notícia!

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após um assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida Perimetral, no bairro Jardim Pioneiro, em Guararapes. Após perseguição pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), os criminosos foram detidos por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) já em Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os bandidos invadiram o estabelecimento comercial, renderam funcionários e fugiram levando dinheiro e produtos alimentícios da loja de conveniência. Em seguida, os quatro fugiram em duas motocicletas no sentido de Araçatuba. Os policiais faziam patrulhamento e receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre o roubo.

A equipe do Baep iniciou diligências quando na altura do quilômetro 539 avistou as duas motos. Os dois primeiros abordados estavam com uma mochila contendo R$ 2.323,45 e produtos do gênero alimentício. Questionada, a dupla confessou a participação no assalto. Alguns minutos depois da primeira abordagem, outra viatura da PM abordou a segunda moto. Os dois ocupantes também confessaram o crime.

Diante disso, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para serem ouvidos pelo delegado plantonista. Três maiores permaneceram presos, à disposição da Justiça e foram transferidos para a cadeia pública de Penápolis. Já o adolescente ficou apreendido e seria apresentado à Vara da Infância e Juventude do município. Os objetos e dinheiro apreendidos foram devolvidos ao proprietário do posto de combustíveis. As duas motocicletas foram apreendidas e levadas ao pátio de um guincho do bairro Jussara. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *