Baep detém quatro pessoas após roubo em posto de combustíveis

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após um assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida Perimetral, no bairro Jardim Pioneiro, em Guararapes. Após perseguição pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), os criminosos foram detidos por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) já em Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os bandidos invadiram o estabelecimento comercial, renderam funcionários e fugiram levando dinheiro e produtos alimentícios da loja de conveniência. Em seguida, os quatro fugiram em duas motocicletas no sentido de Araçatuba. Os policiais faziam patrulhamento e receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre o roubo.

A equipe do Baep iniciou diligências quando na altura do quilômetro 539 avistou as duas motos. Os dois primeiros abordados estavam com uma mochila contendo R$ 2.323,45 e produtos do gênero alimentício. Questionada, a dupla confessou a participação no assalto. Alguns minutos depois da primeira abordagem, outra viatura da PM abordou a segunda moto. Os dois ocupantes também confessaram o crime.

Diante disso, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para serem ouvidos pelo delegado plantonista. Três maiores permaneceram presos, à disposição da Justiça e foram transferidos para a cadeia pública de Penápolis. Já o adolescente ficou apreendido e seria apresentado à Vara da Infância e Juventude do município. Os objetos e dinheiro apreendidos foram devolvidos ao proprietário do posto de combustíveis. As duas motocicletas foram apreendidas e levadas ao pátio de um guincho do bairro Jussara. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações.

Veja também

Rapaz é preso após tentar furtar loja no centro de Três Lagoas

Um rapaz de 28 anos foi preso na sexta-feira (3) por policiais militares do 2º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *