15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Mulher é esfaqueada pelo marido durante discussão em Penápolis

Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada pelo marido durante uma briga na madrugada desse sábado (22) na residência em que moram, localizada na Avenida Guilherme Lang, no bairro Vila São Joaquim, em Penápolis. O autor, que não teve a idade divulgada, fugiu e não foi encontrado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para comparecerem até o endereço, já que havia denúncia de uma desinteligência entre casal.

Chegando lá, os PMs fizeram contato com a vítima, a qual relatou que após ter discutido com o marido, este pegou uma faca e a atingiu com um golpe no joelho esquerdo. O ferimento não foi grave. Antes da chegada da viatura, o autor fugiu e até o fechamento dessa edição não foi localizado.

As viaturas chegaram a fazer diligências na tentativa de localizá-lo, mas não conseguiram. A mulher foi socorrida e encaminhada até o Pronto-Socorro Municipal. Lá, ela passou por atendimento médico, foi medicada e liberada na sequência. Depois, foi levada até o plantão policial para prestar depoimento.

O delegado plantonista fez o registro de violência doméstica e lesão corporal. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

Ultimas Noticias