15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

GOE apreende carro usado por integrantes de facção criminosa

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Uma perseguição policial coordenada por equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) terminou com a apreensão de um veículo Hyundai/HB20 e de celulares na tarde de sexta-feira (21), em Araçatuba. O carro estaria ocupado por integrantes de uma facção criminosa.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento pela rodovia Marechal Rondon (SP-300) quando avistaram o carro ocupado por três indivíduos, todos conhecidos nos meios policiais.

Ao notar a presença da viatura, o condutor acelerou e deu início a uma perseguição. Durante o trajeto, os suspeitos jogaram dois celulares pela janela. Alguns minutos depois, eles foram abordados. A polícia percebeu que as laterais do porta-malas e os batentes das portas estavam sem os parafusos. Geralmente, os criminosos utilizam-se desse tipo de artimanha para esconder entorpecentes ou até mesmo armas de fogo.

Os policiais conseguiram recuperar os celulares, mas eles já estavam quebrados. Um terceiro aparelho foi apreendido. Os suspeitos revelaram conversas sobre o tráfico de drogas e o crime organizado. O trio foi levado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista realizou o registro da ocorrência, apreendeu os objetos, assim como o veículo, e liberou os investigados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

Ultimas Noticias