Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua do Residencial Novo Oeste nessa segunda-feira (29). Dois suspeitos, que empurravam o veículo, conseguiram fugir e não foram encontrados.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados para deslocarem até a rua Faveiro onde constava que dois indivíduos desconhecidos trafegavam empurrando uma motocicleta. Ao serem indagados, eles abandonaram o veículo e fugiram.

Em diligências, os PMs conseguiram encontrar a Honda/CG 125 Fan ES, de cor preta, abandonada em uma via pública. Em checagens nos sistemas policiais não foi localizado registro de furto. Diante disso, a polícia realizou o encaminhamento até a delegacia.

Algum tempo depois, o verdadeiro proprietário procurou o local e fez o reconhecimento. A moto foi devolvida a ele e um boletim de ocorrência de furto e localização registrado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos. Até o fechamento dessa edição, os suspeitos do crime não foram localizados.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *