Motorista é preso embriagado após causar acidente

Compartilhe esta notícia!

Um motorista de 38 anos foi preso na noite de sábado (31) depois de sofrer um acidente de carro e ser flagrado por policiais militares dirigindo embriagado. O caso aconteceu pela rua Antônio Calestini, em Murutinga do Sul.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em patrulhamento quando receberam chamado para atendimento de um acidente de trânsito. Chegando lá, constataram que o veículo Classic, de cor branca, havia se chocado contra o veículo Fox, que estava estacionado.

O indiciado apresentava lesões leves na face e tinha sinais notórios de embriaguez, por isso foi convidado a fazer o teste do bafômetro. O resultado foi de 0,74 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia de Andradina para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *