PM de Andradina encerra festa com mais de 200 pessoas

Policiais militares de Andradina flagraram uma festa clandestina com mais de 200 pessoas em clube localizado no Set Jardim, na noite de sábado (31), na cidade. Em outro clube do município, este localizado no Jardim das Orquídeas, também houve reclamação por conta do barulho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares da Atividade Delegada receberam solicitação do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) após reclamações via o telefone 190 de barulho.

Chegando ao clube, os PMs lavraram um auto de infração relacionado ao Código de Posturas Municipal devido à perturbação de sossego. Posteriormente, também por reclamação via 190, fiscalizaram outro clube e flagraram uma festa com mais de 200 pessoas aglomeradas, ingerindo bebidas alcoólicas e sem o uso de máscaras de proteção.

Em razão disso, a Polícia Militar elaborou duas autuações administrativas, uma referente à perturbação de sossego e outra referente aos decretos de enfrentamento à Covid-19. Os valores das multas não foram divulgados, pois agora são somados e contabilizados pela Prefeitura de Andradina.

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *