Motorista de aplicativo é assaltado por passageiros

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um assalto contra um motorista de aplicativo, de 56 anos, na Avenida Prestes Maia, no Jardim Planalto, zona norte de Araçatuba. Os suspeitos fugiram levando os pertences da vítima e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima é de Birigui e pegou dois passageiros na cidade para trazê-los até Araçatuba. Em determinado momento, a dupla anunciou o assalto. Na sequência, os criminosos subtraíram R$ 350,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e anotaram as características físicas dos autores. A equipe chegou a fazer diligências na tentativa de encontrá-los, mas não conseguiram até o fechamento dessa edição.

O motorista não sofreu ferimentos. As investigações estão em andamento e, a partir de agora, as equipes vão tentar encontrar câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar na identificação dos ladrões.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *