Motociclista morre em acidente no trevo de Guararapes

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: JOSIANE LORENSETTI

A Polícia Civil de Guararapes vai abrir inquérito para investigar a morte de Joaquim Francisco Castão, de 42 anos. Ele foi encontrado sem vida ao lado de uma canaleta de escoamento de águas pluviais no dispositivo de acesso à cidade, às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300), na manhã dessa quinta-feira (15).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima estava desaparecida desde a noite anterior quando saiu de um supermercado de Araçatuba, onde trabalhava para voltar à residência. Desde então, os familiares de Castão passaram a procurá-lo em diversos locais até que conseguiram localizar a motocicleta dele no interior de uma caixa de captação de águas pluviais.

Policiais militares rodoviários e equipes da concessionária que administra o trecho foram acionados para o trabalho de orientação do trânsito e registro da ocorrência. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

O corpo de Castão foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Depois foi liberado para o velório e sepultamento. As investigações continuam.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Após 13 anos, moto roubada é recuperada pela PM

Compartilhe esta notícia!Um homem, identificado pelas iniciais B.H.G.P., foi preso na noite de segunda-feira (17) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *