Morre rapaz que sofreu acidente na Rua do Fico

Compartilhe esta notícia!

O servente Pablo Miguel Santos da Silva, de 24 anos, morreu na noite de sexta-feira (18) depois de ficar cinco dias internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba ao sofrer um acidente de moto na Rua do Fico, no bairro Dona Amélia no último domingo (13).

O boletim de ocorrência sobre a comunicação da morte foi registrado pela mãe do rapaz. O horário do óbito foi por volta das 17h. Por esse motivo, a Polícia Civil requisitou que o corpo fosse encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O caso é investigado, agora, como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar.

ACIDENTE

A batida ocorreu na noite do último domingo (13) perto do Zoológico Municipal. Segundo o registro policial, um veículo VW/Spacefox, conduzido por uma assistente administrativa de 44 anos, havia acabado de sair de um posto de combustíveis e adentrou na rua Carlos de Campos para fazer o retorno

Nesse momento, a motorista colidiu com a motocicleta. Uma mulher estava na garupa, mas deixou o local antes mesmo da chegada do socorro e das equipes policiais. Já Silva foi socorrido por uma unidade do Resgate, já em estado grave, até a Santa Casa. Ele chegou a passar por uma cirurgia e o estado de saúde até então era considerado bastante grave.

No local do acidente, peritos estiveram na cena e um laudo completo deverá sair nos próximos dias para auxiliar na apuração. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prende desempregado que tentou furtar bicicleta dentro de academia

Compartilhe esta notícia!Um desempregado de 29 anos foi preso na noite de quarta-feira (24) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *